Retorno do volante Amaral segue indefinido no Moto Club

O Moto Club segue trabalhando no CT Pereira dos Santos com quase todo o grupo que o técnico Dejair Ferreira conta para o Campeonato Maranhense, uma vez o volante Amaral ainda não se reapresentou.
Titular do time na primeira parte do ano, o jogador não retornou ainda para São Luís e a diretoria motense disse que a indefinição persiste.
Sem dar maiores detalhes, o presidente do clube, Natanael Júnior, informou  que o cenário para o retorno do atleta "ainda está sendo avaliado".
Um site local procurou o  atleta, mas o jogador ainda não se pronunciou.
Nas redes sociais, Amaral aparece em uma foto com amigos, no dia 15 de julho, oferecendo uma partida de futebol descontraída com os amigos. Na imagem, ele  mostra  uma camisa do Moto e no perfil no Instagram segue como "atleta do Moto Club".
Amaral fez cinco jogos pelo Moto Club. Como ele chegou depois da pré-temporada, teve que esperar algumas rodadas para fazer sua estreia. O primeiro jogo foi contra o São José, quando ele entrou no segundo tempo. Depois foi titular jogando o tempo todo contra Cordino, Sampaio e Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense, e também esteve em campo pela Copa do Brasil, contra o Fluminense.
Fonte. imirante.com

Comentários