Em Caxias, PSL lança pré-candidaturas e empossa novo presidente do diretório regional


O presidente do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho segue com as articulações, visando às eleições de 2018, por todo estado, reunindo membros e discutindo pontos estratégicos, importantes para fortalecimento do partido, e aumentando ainda mais o quadro da sigla no Maranhão.

Na manhã de sábado (17) Chico Carvalho esteve na região dos Cocais, onde deu posse ao advogado Luís Carlos Moura, como o novo presidente do Diretório Regional do Partido
Social Liberal (PSL) de Caxias, junto com os demais membros da nova Executiva Municipal e da nova diretoria.
O grande encontro realizado no auditório da Academia Caxiense de Letras (ACL) mostrou o fortalecimento do partido, que cresceu, fazendo a diferença no cenário político maranhense.

A solenidade presidida pelo presidente estadual do partido, reuniu lideranças políticas, eclesiásticas, filiados de várias regiões do estado, comunitários, sociedade civil, movimentos sociais, religiosos e representantes do poder público, que marcaram presença na concorrida  cerimônia, que empossou o novo presidente, que assume agora o comando do partido na cidade conhecida como a “Princesa do Sertão” maranhense.

Em seu pronunciamento no ato solene, ao lado do vereador Chico Carvalho, o novo presidente da executiva Municipal, firmou que PSL, tem planos ousados para as eleições de 2018, mas, sobretudo, enfrentando o novo desafio com responsabilidade.

“É um desafio e uma grande responsabilidade, onde vamos seguir a orientação do nosso presidente estadual, vereador Chico Carvalho”. Temos a obrigação de reestruturar o partido, fortalecer as bases e trabalhar está política de agora, preparando para os próximos pleitos. Disse Luís Carlos Moura.
Por sua vez o presidente estadual, e vice-presidente nacional do partido, vereador Chico Carvalho disse que o PSL seguirá com firmeza nas suas decisões, e sempre valorizando cada um de seus filiados.
“Digo “com sinceridade, que estou bastante emocionado com a realização deste encontro” E” sou apenas um político um político convicto, trabalho todos os dias de minha vida. Falei no último encontro quando estive aqui no mês de novembro, que eu sonhava e continuo sonhando em fazer um partido forte, independente para que possamos eleger os nossos representantes na Assembleia e na Câmara Federa. Concluiu Chico Carvalho

O encontro também serviu para anunciar o pré-candidato a presidente da república, Jair Messias Bolsonaro na região dos Cocais.

  A Pastora evangélica Brunna Franklis Marciel, representante da cidade de Brejinho, defendeu em sua rede social, (Facebook), que o Grande Encontro realizado pelo Psl em Caxias, foi um marco para as lideranças políticas da região dos Cocais.
“Fiquei muito feliz com este encontro, tivemos a presença de ilustres pessoas que aderem à luta para mostrar que a política partidária se faz com pessoas que pensam em um Maranhão mais digno para todos”. Defende a pastora. “A partir da escolha de um partido sério que tem ética e respeito com seus afiliados cumprindo com seu dever de respeitar cada filiado em seus anseios por uma política transparente e honesta”. Finalizou






















































































Comentários