Após ampla reforma: Piscinas de lazer da Associação dos Inativos serão reabertas ao público


Após ser empossada a nova diretoria, umas séries de mudanças foram feitas na sede recreativa da Associação Pessoal dos Inativos da Policia Militar e Corpo de Bombeiro do Estado do Maranhão AIPPCBMMA
Até o fim do ano, a atual diretoria deverá promover outras melhorias, em uma totalidade de reformas, que abrange áreas de utilização comum, para oferecer maior opção de lazer aos associados.
Nos primeiros dias do mês de outubro, foi dado inicio a reforma estrutural, com o processo de remodelação da piscina central e da piscina infantil, com o apoio de parte da diretoria, e uma equipe de voluntários, através de um mutirão fazendo todo o processo de limpeza.
Foram necessários tempo, disposição, e semanas para a reforma completa das duas piscinas, que serão inauguradas neste sábado (21).

Segundo o presidente da AIPPCBMMA, Raimundo Constâncio Castro Da Hora, a arquiteta  do espaço,  foi dos  desafios encontrados pela nova  gestão, que estava completamente  destruída., ele afirma  que as duas áreas de lazer estará aberta ao público.

Em menos de 30 dias, o mutirão conseguiu fazer reparos, em vazamentos, colocar pastilhas, substituir a pedra do piso externo, e mármore, além de novos azulejos.


"Usamos o que tínhamos para reformar as duas piscinas, e trazer de volta o lazer para nossos associados, e para as crianças que desfrutam desta área”.

“Agora a nossa gestão tem outros desafios, onde vamos precisar de todos para reconstruir a sede da associação”. Afirmou o presidente da AIPPCBMMA

Comentários