Em Fortaleza, Moto empata com o Floresta e vai decidir classificação em São Luís


O Floresta do Ceará empatou com o Moto Club em 3 a 3 na tarde desta segunda-feira (17), pela segunda fase da Série D do Brasileiro, no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza.

O duelo foi marcado com muitos gols, assinalados pelo time do Floresta, e Moto Club, anotados por Alison, Renezinho e Zé Aquiraz, para o Floresta, pelo Moto, os gols foram de  Wallace Lima, Victor Salvador e Márcio Diogo.

O próximo duelo  entre as  duas equipes será no próximo domingo (23) no estádio Castelão às 17 horas.

O jogo

Primeiro tempo
O Floresta chegou à segunda fase com dificuldade. O Moto Club, por outro lado, estava invicto. Logo aos oito minutos, o time mandante balançou as redes. Alison não desperdiçou a oportunidade. Mas a vantagem não demorou muito. Aos 18, Wallace Lima deixou tudo igual.

O Floresta não se intimidou. Aos 30, Renezinho mandou de cabeça para marcar o dele. Antes do intervalo, aos 50 minutos,  Evandro Russo levantou de cabeça, no bate e rebate a bola parou nas mãos de Carlão

Segundo tempo
Na etapa complementar, Victor Salvador recebeu rebote livre na área e deixou tudo igual no segundo tempo, aos 22 minutos. Aos 29, o Floresta ficou novamente à frente. Zé Aquiraz mandou uma bomba para o gol de Rodolfo! Foi apenas o segundo toque do atleta que entrou há poucos minutos na partida. Aos 50, minutos do segundo tempo, o Moto Club deixou tudo igual: Márcio Diogo anotou o dele.
Veja o vídeo completo 
Em entrevista coletiva após a partida , o técnico do Moto  Wallace Lemos disse que não ficou satisfeito com a atuação da equipe  Rubro Negra maranhense, promete uma equipe bem mais ofensiva, mas com uma defesa bem mais atenta para  o próximo jogo   


Comentários