Fred Campos e seus apoiadores não cansam de tentar enganar o povo com mentiras

 



Recentemente, circularam nas redes sociais vídeos envolvendo apoiadores do empresário Fred de Campos atacando a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo. A acusação direta sugeria que a gestora estava tentando embargar uma obra na comunidade Iguaíba. No entanto, a realidade por trás dos vídeos conta uma história diferente.


Na verdade, fiscais da prefeitura estavam cumprindo sua função ao notificar a empresa Qualitec, que é do empresário e pré candidato a prefeito, que, segundo informações, está operando de maneira irregular no município, ignorando suas obrigações legais.


O mais grave é a violência. Apoiadores de Fred depredaram um veículo da prefeitura durante a abordagem dos fiscais. Pneus, lataria e lanternas foram danificados, levando à necessidade de perícia no carro e uma investigação policial para responsabilizar os suspeitos e, eventualmente, ressarcimento ao erário.


O que deveria ser um diálogo civilizado e um processo administrativo comum transformou-se em um incidente lamentável, onde a depredação a um bem público ocorreu em resposta a uma abordagem legal.


Essa postura levanta questionamentos sobre como Fred Campos conduz sua pré-campanha. Em vez de focar em propostas claras e políticas de qualidade, opta por uma narrativa que se baseia em desinformação e ataques desnecessários.


Ao entrar na onda da mentira, que tem virando uma prática comum, Campos perde a oportunidade de apresentar uma política sólida e construtiva. A confiança do eleitorado se constrói sobre a transparência e não com ataques e desinformação.

Comentários