Reinaugurada piscina de lazer da Associação dos Inativos



 Foi inaugurada no mês outubro, a Piscina e o Núcleo Aquático Reabilitacional, da Sede Social e Recreativa da Associação dos Inativos da Policia Militar do Maranhão.
  A piscina é administrada pela própria diretoria da Associação, que tem outros projetos sociais de natação e hidroginástica para crianças de 8 a 14 anos e idosos.
A diretoria deve definir as etapas, onde as turmas serão separadas por períodos e acontecerão  aulas de hidroginásticas quanto para a natação.
 Segundo o presidente da Associação dos Inativos, Raimundo Constâncio Castro Da Hora, O objetivo é promover o lazer a todos os associados da AIPPCBMMA, entre eles, filhos e netos de associados.
Para o processo de limpeza, foram necessários tempo, disposição e esforços dos diretores, para fazer um mutirão e promover a reforma completa das duas piscinas, e para o processo de limpeza, foram necessários tempo, e disposição, e semanas para  fazer  um mutirão e promover a  reforma completa das duas piscinas.

Com a nova administração, umas séries de mudanças foram feitas na sede recreativa da Associação Pessoal dos Inativos da Policia Militar e Corpo de Bombeiro do Estado do Maranhão AIPPCBMMA
A abertura contou com a apresentação de um grupo de Pagode, que animou a tarde animada na Associação dos Inativos.















Comentários