A força de Chico Carvalho no MA:Encontro marca o fortalecimento do PSL na Região dos Cocais


De olho nas eleições de 2018, o diretório estadual do PSL, no Estado Maranhão, realizou na manhã de domingo (19), na cidade de Caxias do Maranhão, o 3º Encontro de Lideranças Políticas da Região dos Cocais.

O encontro realizado na Academia Caxiense de Letras (ACL) reuniu as principais lideranças, marcando o fortalecimento da sigla que aumentou naquela região, e no Estado do Maranhão. 

A solenidade foi presidida pelo presidente estadual do partido, vereador Chico Carvalho, e contou com a presença de empresários, vereadores, e autoridades políticas, como, o advogado Luís Carlos Moura – presidente do PSL/Caxias, Jose Benedito da Silva Tinoco (Dr Tinoco) ex- prefeito de aldeias Altas, Comendador Salvador Moura - Pai do advogado Luiz Carlos Moura, César Sabá – radialista e pré-candidato a deputado federal, Edu Costa - Secretário Geral do PSL no Maranhão, Socorro Tinoco - ex- primeira-dama de Aldeias Altas, Tânia Cantalice- ex- vereador e presidente do PSL Mulher em Caxias, Lino ex-candidato a deputado federal (PSL), Magno Chaves-  pré-candidato a deputado , Enfermeira  Cristiane de Caxias- pré-candidata, e os vereadores, Socorro do Padeiro – PSL/ Aldeias Altas, e Edilson Martins/ de Caxias, que ja anunciou sua filiação no PSL. 

Também participaram do evento, o médico Ivaldo Bastos, Jose de Ribamar Farias ex- PRTB de Caxias, Conceição de Parnarama, Junior Martins - Secretário da AGERP /Caxias, Professor José de Arimateia - secretário Municipal de Educação de Caxias, Valter Soeiro- ex vereador de Parnarama, e o Jornalista da Região dos Cocais, Evilázio de Sousa. ex – presidente do PSL de Caxias, e os também pré – candidatos, Irmão Inaldo e irmão Mano  Santos.

O PSL maranhense saiu fortalecido nas eleições de 2014 e 2016. O partido elegeu 62 vereadores, e obteve 165 mil votos, disputando vagas para deputado federal, e conquistando duas cadeiras para deputado estadual.

“O vereador Chico Carvalho vem para fortalecer ainda mais nosso projeto, que é de crescimento do partido aqui na região dos Cocais”. Disse.  Temos absoluta certeza que estaremos unidos  e comprometidos  para somar forças, e levar o PSL ainda mais longe: Finalizou o advogado  Luís Carlos Moura presidente do PSL de Caxias .

O atual presidente do PSL no estado , Chico Carvalho, foi reeleito vereador de São Luís pela sétima vez em outubro de 2016, com 5,784 votos. Foi presidente da Câmara Municipal de São Luís, e atualmente percorre o Maranhão ampliando a legenda as principais do Estado. Carvalho também foi reeleito este ano vice – presidente nacional do PSL

A abertura dos trabalhos


O radialista Cesar Sabá
Chico ladeado pela enfermeira Cristina,  Tânia Cantalice, e a vereadora Socorro do Padeiro


Cristina pré - candidata

O ex-candidato a deputado federal  Lino

























O secretário Geral Edu Costa abrindo a solenidade



O ex- prefeito de Aldeias Altas Dr Tinoco

O radialista Cesar Sabá













Comentários