Policial morre e pedestre fica gravemente ferido durante troca de tiros no centro de Araguaína (TO)



Um policial militar foi morto na tarde desta sexta-feira (12) em Araguaína, norte do Tocantins, durante uma troca de tiros na porta de uma agência bancária. Segundo a Polícia Militar, a vítima é o sargento Jandres Alves Bezerra, de 43 anos, da Polícia Militar Ambiental, que teria reagido a um assalto. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Os criminosos conseguiram fugir, mas foram perseguidos. A PM confirmou que um deles foi morto mais tarde, em troca de tiros com os militares no setor JK. As buscas pelo segundo suspeito continuam.
A tentativa de assalto foi registrada por volta das 15h30, na avenida Ademar Vicente. O policial foi atingido por vários disparos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte.
De acordo com a PM, o policial estava na fila esperando para ser atendido quando os criminosos chegaram. Segundo testemunhas, duas pessoas que estavam no local foram baleadas. Elas foram levadas para o Hospital Regional de Araguaína.
O sargento trabalhava na PM desde 1994 e deixou quatro filhos e três netos. Ainda não há informações sobre o velório.

Comentários