Na Congregação Vila Embratel - lV :Peça teatral infantil mostra o sofrimento, morte e ressurreição de Cristo

By | 17:09 Comente



Com o objetivo de proclamar o evangelho de cristo aos pequeninos, tendo em vista a necessidade de mostrar o verdadeiro significado da páscoa, o Projeto Crianças para Cristo da Rua 06 de Abril, realizou sábado (15),  na Congregação Embratel –IV da Igreja  Assembleia de Deus  do bairro Vila Embratel , a encenação  “Morte e Ressurreição de Cristo  , que contou com a participação de várias crianças da comunidade local .
A peça teve inicio a partir das 20h, com aproximadamente, 1h30 de duração, sobre a coordenação da irmã, Mayna Mendes, Irmã Kerlen, e irmã Carla Caroline.
A organização também contou com a participação dos irmãos, Cesar Mendes, irmã Claudineia, irmão Pedro, Paulo Ricardo, irmã Paulinha, irmã Carol, além dos pais e mães que ajudaram nos bastidores.   
Os atores mirins não se intimidaram com a presença do público e fizeram uma brilhante apresentação ao ar livre.
Mas para que tudo saia bem, a organizadora Mayna Vanessa, teve que promover vários ensaios com as crianças além da equipe de apoio, de acordo com o proposito da peça.
  As crianças contaram com um pequeno espaço montado, bem ao estilo de um cenário para contar o percurso da história, e uma locomoção no momento em que Jesus Cristo caminha com a cruz.






















































































































































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: