Vídeo macabro mostra: Assassina de criança é espancada e queimada viva por populares em Manaus

Luzinete de Costa Gama, de 30 anos, que foi  brutalmente agredida e teve parte do corpo queimado  após ser jogada ao fogo,  na tarde desta terça – feira(07) , por populares  na delegacia da Polícia Civil em Novo Aripuanã (distante à quase 229 km de Manaus-AM). Segundo apurou o blog , a vitima  está em estado grave no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.
Informações dão conta que  a mulher teria ateado fogo a uma residência, causando a morte de uma criança e provocando revolta da população. 
A assessoria de comunicação do 28 de Agosto informou , que  Luzinete  respira apenas com ajuda de aparelhos e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados, pois sofreu queimaduras de segundo grau em parte do corpo, além das vias áreas, e traumatismo craniano.
Conforme boletim médico divulgado no fim da manhã desta quarta-feira (08), a mulher teve 20% do corpo queimado. Ela deu entrada no hospital na noite de ontem.
Entenda o caso
Conforme a Polícia Civil, a ocorrência de depredação na delegacia em Novo Aripuanã começou quando populares se revoltaram com a mulher presa.  O grupo de manifestantes jogou gasolina no prédio da unidade policial.
A mulher foi espancada e teve braços e mãos queimadas. Além do próprio delegado, Vinicius de Melo, ter sido atingido por uma pedra na cabeça.


A PC também informou que a mulher seria levada para outro município.







Comentários

Anônimo disse…
São todos cidadãos de bem ?
Anônimo disse…
Cidadão de bem tem sede de justiça e nao de sangue ....