Acusado de estuprar irmã de 6 anos é encontrado morto com cabo de vassoura introduzido no ânus



Um assassinato foi registrado na madrugada, na cidade de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no agreste do estado de Pernambuco. A vítima foi identificada pelas autoridades como José Renildo do Nascimento dos Santos, de 16 anos, mais conhecido popularmente como “Nego”. O jovem foi morto com requintes de crueldade. Nenhum suspeito de ter cometido o assassinato foi preso pelas autoridades.
Segundo informações repassadas, a polícia tinha recebido uma ligação de populares relatando que havia um corpo já sem vida em um terreno baldio localizado na Rua Ayrton Senna. Diante da situação, uma viatura da polícia se deslocou até o local informado e confirmou a veracidade dos fatos. De imediato, a cena do #Crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Ainda de acordo com a polícia, tudo indica que as armas utilizadas para assassinar Nego tenham sido garrafas de vidro, pois seu corpo apresentava sinas de cortes e, como se não bastasse, ainda teve um cabo de vassoura introduzido no seu ânus pelos seus agressores. Conforme informações repassadas pela polícia, Nego residia na Rua Bolívia, também em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, e já havia sido preso recentemente pela polícia acusado de estupro de vulnerável, contra sua própria irmã de apenas 6 anos de idade, fato que revoltou a população local.

Textos e fonte: Blog Francisco das Chagas

Comentários