Vereador Edmilson Jansen fará visita para agradecer as comunidades

O vereador Edmilson Jansen (PTC), anunciou na última quarta –feira (07), que fará uma série de visitas as comunidades para agradecer o apoio recebido de cada eleitor que confiou em sua proposta.
Além da visita, Edmilson Jansen tem como objetivo principal, ouvir as reivindicações, conversar com os moradores sobre os problemas mais urgentes e apoiar as iniciativas comunitárias, dando continuidade à sua gestão parlamentar. A prioridade do vereador em seu 3ª mandato, será cobrar da prefeitura, projetos que ainda não foram executados, dando sequencias as suas reivindicações junto ao executivo, buscando melhorias para a população de São Luís.
O vereador explicou que no momento está resolvendo diversas questões de ordem pessoal, e despesas de campanha, mas já está reunindo com a sua coordenação e assessores para agendar uma série de visitas em vários bairros de São Luís, principalmente no eixo Itaqui – Bacanga.
Sobre críticas de que estaria se ausentando da população depois eleito, Edmilson Jansen rebateu, dizendo que é natural os adversários, derrotados na última eleição, promoverem boatos negativos ao seu respeito, que isso não irá afasta-lo das comunidades, e por isso já está dialogando com a sua equipe de assessores para reorganizar a agenda, e iniciar suas visitas comunitárias.
“Eu tenho compromissos com todo esse povo, que me levaram ao terceiro mandato, nesta caminhada.
“Por isso convoquei toda a minha equipe que estará agendando visitas aos bairros, em especial, onde continuarei fazendo o que sempre gosto, visitando meus amigos, e está  presente nas comunidades”. Afirmou Edmilson Jansen

Comentários