Homem estupra, mata e joga corpo da própria irmã no matagal



(DHPP) de Cuiabá


Reveja o caso 

Uma mulher de 41 anos, identificada como, Deise Beatriz de Arruda foi assassinada pelo próprio irmão na manhã de terça-feira (06), na cidade de Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá). A suspeita é que a vítima teria sido esfaqueada. Após o crime, o suspeito confessou o crime à mãe e tentou suicidar
.O crime foi denunciado pela mãe da vítima que compareceu na unidade da Polícia Militar relatando que a sua filha estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (5).

Já na manhã de terça-feira (6), a mulher recebeu a informação de que Deise teria sido encontrada morta em uma região de mata nas proximidades da Comunidade Água Sul de Cima.

A mulher foi até o local e encontrou Deise morta. A vítima estava nua e com alguns ferimentos que pareciam ser golpes de faca. Existe a possibilidade de a vítima ter sido estuprada, mas não existe a informação por parte dos policiais que investigam o caso.

Após encontrar o corpo da filha a mãe voltou para a sua residência e pouco tempo depois, o suspeito M.J.A., compareceu ao local e confessou ter matado a própria irmã. Logo em seguida, ele ainda tentou cometer um suicídio, mas não obteve sucesso e fugiu do local.

Policiais militares da região foram acionados e saíram em buscas do homem, porém até a publicação da matéria, ele não havia sido preso.

O corpo de Deise foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia que deverá apontar as causas da morte.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários