Realizado o 4° Encontro das Mães Comunitárias da área Itaqui Bacanga

Por Mauro Garcia 
Com apoio do vereador Osmar Filho, o movimento União Força Comunitária "Mulher", promoveu na tarde de sábado (21), o 4° Encontro de Mães comunitárias da área Itaqui Bacanga.
 
A confraternização alusiva ao dia das mães, foi realizada na sede do Instituto Educacional Infantil  Nossa Senhora da Conceição da Vila Embratel.
A abertuta teve inicio ás 17h,  com uma oração,  pronunciamentos e apresentação de convidado que prestigiaram o evento organizado pelos comunitários.

A programação  contou com a presença de representantes das comunidades, Bacelar, Vila Isabel, Mauro Fecury, Argola e Tambor, Vila Embratel, Dom Luis, Anjo da Gurda,Vila Bacanga e Vila Embratel.

A tarde de homenagens encerrou com um banquete especial, dedicada exclusivamente as mães foi oferecido pelos organizadores.

A diretoria do Movimento Social, aproveitou a ocasião para agradecer o apoio e o incentivo do vereador Osmar Filho (PDT), o empenho do Chefe de Gabinete, José Ernandes Gomes e o assessor direto do vereador, Fábio Alfredo Santos  para a realização do 4° Encontro das Mães Comunitárias  da área Itaqui-Bacanga.

Na próxima semana, o grupo comunitário deve se reunir novamente para discutir o planejamento e as programações para o segundo semestre do ano de 2022. Também está em pauta a realização de um festejo Junino na região.

Novos integrantes.

Durante o evento, foram apresentados mais 3 novos integrantes, Maria Emilia da Vila Embratel, Maria da Vila Isabel e a irmã Tetê da Igreja Assembleia de Deus, Congregação Embratel 04.

"O Força Comunitária, resgata os valores da comunidade, por isso é  reconhecido no eixo Itaqui-Bacanga", destacou o chefe de gabinete José Ernandes Gomes. 

O blog jornalístico, PRIMEIRA HORA ONLINE, é uma empresa do Sistema O Maranhão Em Destaque.



















 






 






Veja também nos vídeos alegria no encontro das mães 


 









Comentários