CONTATO

_EMAIL: jorgemauro@gmail.com

FONE: (98) 9 8831 0696

FAÇA SUA DENÚNCIA 

Comentários

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Venho por meio dessa notificar extrajudicialmente "Mauro Garcia" solicitar que seja apagada a reportagem que relatou a morte de Paulo Cesar de forma indevida/ imprudente e sensacionalista publicado no dia 03/05/2017.

Reportagem essa que consta no sítio da web: http://maurojorgegarcia.blogspot.com.br/2017/05/pley-boy-morre-dentro-de-motel-durante.html

Lembrando que Injuriar alguém é CRIME.

Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Estamos aguardando que a notícia seja apagada no prazo de 12 horas.

Ou seja, segundo essa notificação o dono (a) da página deverá apagar o post no facebok e a reportagem no site até as 20:00 horas do dia 16/06/2017.

Caso não seja apagado, tomaremos as cabíveis medidas judiciais na esfera cível e penal (de imediato será realizado o boletim de ocorrência de injúria, pois aqui não trata-se de CENSURA, mas de retratar fatos de forma sensacionalista e criminosa, sem nenhum comprometimento com a verdade).

Aline de Carvalho Teixeira
Advogada
OAB/SP 357.756
Anônimo disse…
Apague imediatamente esse sua reportagem totalmente mau investigada..so pra começar a criança nao tem HIV.ele nao foi preso em buritirana.nao foi cometidos abuso somente um ano hj a cnça tem 11 anosrie foi molestada desdos 8 anos e nao ouve conjunção carnal.....pois aki é o pai dela e si vc nao mudar isso vou tomar minhas providenciaspois essas sao noticias erradas