Prorrogada inscrições para projetos culturais

Executivo quer que todos tenham a chance de participar e mostrar o talento local. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL), está com uma notícia especial para os artistas da nossa cidade. As inscrições para os Editais da Lei Paulo Gustavo foram prorrogadas até o dia 7 de dezembro!

O Executivo quer que todos tenham a chance de participar e mostrar o talento local. Se você estava preocupado com o prazo, agora é a sua oportunidade. Fique atento às alterações no cronograma geral, disponíveis nos links abaixo:

Os interessados no Edital de Demais áreas podem acessar o cronograma neste link: https://www.pacodolumiar.ma.gov.br/arquivos/502/EDITAL%20DE%20CHAMAMENTO%20PUBLICO%20%20DEMAIS%20AREAS_2_2023_0000001.pdf

Quem quer fazer trabalhos para o Áudio Visual, pode consultar o cronograma neste link: https://www.pacodolumiar.ma.gov.br/arquivos/503/EDITAL%20DE%20CHAMAMENTO%20PUBLICO%20%20AUDIOVISUAL_2_2023_0000001.pdf

Segundo o secretário da SEMCEL, Leno Gouveia, Paço do Lumiar é um celeiro de talentos, e essa prorrogação é uma prova do compromisso da gestão azevedista com cada artista. "Queremos que todos tenham a chance de participar e brilhar. Acessem os links, fiquem por dentro das novidades e vamos construir juntos um futuro cultural ainda mais rico para nossa cidade," disse.

Não perca essa oportunidade de fazer história na cultura de Paço do Lumiar!

Comentários