Trágico acidente tira a vida de três pastores da igreja Quadrangular


Um acidente trágico  na Serra de Santa Catarina, vitimou três pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), após colisão que deixou outras quatro pessoas feridas.

Entre as vítimas está o casal de pastores Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino, que atuavam na IEQ de Lages, e Juliene Lemos, irmã de Janemara, que atuava no templo em Otacílio Costa.

De acordo com testemunhas  dois veículos colidiram de frente na BR-116, na altura de Correia Pinto, no trevo que dá acesso ao aeroporto do município, no km 224. O acidente teria acontecido por volta das 21h40.
No veículo onde estavam os três pastores, também estava um adolescente de 25 anos, que sobreviveu e está em estado grave no hospital da cidade.

Já no outro veículo, o motorista de 42 anos sofreu hemorragia interna e foi levado à unidade de saúde de Correia Pinto. Outros dois passageiros, entre eles uma criança, foram socorridos e levados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

“Ainda não acreditamos que Deus recolheu nossos pastores queridos. Estamos todos muito abalados, nosso coração sangra, a dor é latente no peito. Nossos amados, como está doendo nosso coração”, postou a página oficial da IEQ no Facebook.

A nota pelo falecimento dos pastores, publicada pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Lages, também pede a Deus que fortaleça os familiares.
“Pedimos a Deus para que dê forças a todos os seus familiares e amigos nesta hora tão difícil. Perdemos um bom amigo, um pai, amigo, mãe, e amiga, e o mundo um grande homem e duas grandes mulheres”, diz.PUBLICIDADE

“Os nossos pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento triste e de despedida”, finalizou a denominação.

Comentários