Macabro:Filha mata a própria mãe enforcada


Uma adolescente, confessou ter assassinado a própria mãe, Josélia dos Santos Guimarães, na última quarta-feira (04), na cidade de Bom Jesus das Selvas-Ma a 469 km da capital São Luís.

De acordo com a polícia, a adolescente foi apreendida por determinação judicial no sábado (7), em Bom Jesus das Selvas. Ela estava na residência de duas amigas e foi apresentada na delegacia da cidade.

Segundo os depoimentos, a adolescente havia saido de casa para dormir com duas amigas há mais de oito dias, em uma casa, próxima a residência da mãe.

Depois de dormir os dias fora, a jovem voltou a casa da mãe, mas retornou novamente com as amigas, na mesma madrugada,  afirmando que havia assassinado a própria mãe, fato que deixou suas colegas horrorizadas.

Após confessar o crime, a adolescente levou os policiais até o local da cena macabra , onde  foi encontrado, vertigios de sangue e pedaço de um cordão, supostamente utilizado para enforcar e matar a vitima. A jóia possuía semelhança, usada pela adolescente nas redes sociais, semanas antes do assassinato.

As investigações  vão apurar os verdadeiros motivos que levou a jovem matar a própria mãe e se houve uma  possível participação de outras pessoas na ação criminosa.



Comentários