Antes de morrer, adolescentes são filmadas cavando a própria cova


 Um crime com requintes de perversidade  que chegou ao cúmulo da crueldade ,duas adolescentes foram  foram brutalmente  assassinadas neste final de semana no interior do Maranhão.

Segundo  as autoridades locais, Maria Eduarda Lira  de 17, e Joyce Ellem de 16 anos, foram capturadas  na cidade de Teresina (PI) por membros de uma  facçao criminosa e levadas para serem butalmente assassinadas em um matagal na região do bairro Parque  Aliança na cidade de Timon, interior do estado do Maranhão.

*Tribunal do crime

Com pás e uma picareta  nas mãos as duas teriam sido corvademente espancadas e obrigadas a  cavar e se atirar  na própria cova antes de serem executadas.

Dentro da cova as adolescentes também foram submetidas todo tipo de humilhação, ainda forçadas  a  fazer o sinal com os 4 dedos, simbolizando uma facção criminosa, o que leva a acreditar que as vítima eram integrantes de outro grupo rival.

Os corpos das adolescentes somente foi encontrado na manhã deste domingo (21), após uma denuncia anônima. O pai de uma das vítima ja havia registrado um boletim de ocorrência, alegando o  misterioso desaparecimento da filha.

A polícia confirmou que uma das meninas morava na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina e a outra no bairro Risoleta Neves, na zona Norte. As duas jovens foram vistas pela última vez na noite de sábado (20).

Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do Maranhão,  realizaram a remoção dos corpos. Os  cadaveres foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passam por perícias.

Em um vídeos gravado pelos próprios criminosos, mostra ainda em vida , Maria Eduarda e Joyce Ellem cavando a própria cova.

Fonte: Blog Henrique Alves

Colaboração de texto Mauro Garcia.

Veja o vídeo e as fotos abaixo.


Joyce Ellem




Maria Eduarda Lira













Após cavarem elas foram espancadas





















 






















 









Comentários