Viagem macabra:Video mostra Acidente mata três da mesma família na MA-014


Por Mauro Garcia. Um trágico acidente na manhã desta segunda feira  (21),  resultou na morte de três pessoas. O acidente ocorreu no trecho da MA-014, entre as cidades de Vitória do Mearim e Viana, na região dos lagos.

Informações passadas pela Polícia Militar, dão conta que o condutor tentou desviar o veículo de um dos buracos localizado na rodovia, nas proximidades do povoado Cachoeira.

Com o capotamento, todos os passageiros da mesma família, morreram no local.

As vítimas, um casal e uma criança de 3 anos, que saíram do Condomínio  Residencial Luis de  Bacelar, região do bairro Gapara em São Luis, para passar as festas de fim ano com a família, no povoado Boticário em  São João Batista, cidade  localizada na baixada maranhense.

As vítimas do trágico acidente, foram identificadas como, Gregorio Silva Serra, o condutor do veículo, Rayna Karina Silva, esposa e a filha menor de cinco anos.

Ainda segundo informações, obtidas pelo PRIMEIRA HORA ONLINE, Gregorio Silva Serra, trabalhava na empresa  Sodexo, uma prestadora de serviços da Vale

Os corpos estāo sendo aguardados, para serem velados  no templo da Igreja Batista do bairro Fumacê em São Luis , onde o casal de evangélicos era  congregando. O dia e o local do sepultamento, ainda não foi informado pelos familiares.

Veja no vídeo e nas fotos  abaixo 










Comentários