Vereador Ricardo Diniz lamenta morte do comunitário Seu Calixto

Em nota divulgada pelas redes sociais, na noite desta quinta -feira (28), o vereador Ricardo Diniz (DEM), lamentou o falecimento do comunitário, Seu  Calixto, com quem compartilhava suas lutas em defesa dos menos favorecidos.

Acompanhe a nota do vereador na integra.

"Hoje, um anjo chegou aos céus.
              "Hoje, tenho um grande vazio em meu peito.
                     
  "Hoje, quem caminhou lado a lado comigo no jogo da vida, fazendo o diferencial na minha trajetória política, está ao lado de Deus agora.

**Seu Calixto**, um senhor admirável, paciente, educado, uma liderança forte e, acima de tudo, um verdadeiro amigo. Desde 2008, esteve comigo visitando as pessoas, principalmente na zona rural. 

"Sempre deu o seu melhor, contribuindo significamente para que tudo desse certo.

"À família de Calixto, dou meus pêsames e todo o meu apoio. Apesar da tristeza deste adeus, tenho certeza que o amor, quando é verdadeiro, nunca se apaga. Seu Calixto, certamente, ficará para sempre em nossos corações.
               
                           Ricardo Diniz 
                vereador de Sāo Luis.















Comentários