Mesmo com manobra do PSL, Luiz Carlos Moura vai disputar prefeitura de Caxias pelo PMB

Mesmo com a manobra articulada pela cúpula do diretório estadual  do Partido Social Liberal (PSL), nāo tirou a vontade e muito menos destruiu o sonho do advogado Luiz Carlos Moura em disputar a prefeirura da cidade de Caxias.

O desejo do advogado ganhou mais força,após   sua filiação no Partido da Mulher Brasileira (PMB).

O ato de filiação aconteceu no  prazo previsto, antes do fechamento da janela partidária.

Após se filiar o novo membro, o diretório regional do PMB, lançou o nome de Luiz Carlos Moura como  pré -candidato a prefeitura do municipio. Moura nāo escondeu a  alegria e aproveitou o momento para agradecer o  convite feito pelo  amigo particular , o contador, Élder Mesquita.

''Eu sabia da personalidade forte e a capacidade do doutor Luiz Carlos Moura", afirma o contador.


"Por essa razão eu fiz um convite especial para ele  se filiar ao PMB e a sua caminhada  continuar planejando o seu projeto de lutar pelo seu sonho de ser prefeito de Caxias", Declarou Mesquita.

Continuando, o contador  disse também que  Moura possui todos os requisistos para assumir uma gestāo com a  população caxiense, advogado, especialista em Previdência Social e professor, preparado e pronto para ser testado nas urnas em outubro deste ano.



Por sua vez, Luiz Carlos Moura declarou que agora é pré-candidato e mesmo ressentido com a traiçāo da cúpula estadual do PSL,  que interrompeu seu projeto,vai seguir adiante.

mágoas da traiçāo, que interrompeu seu projeto.



''Ficou pra mim a lição de que não devemos confiar demasiadamente em grupos sem escrupolos", desabafa o advogado.


"Eu confiei na  palavra do atual presidente  estadual do PSL, mas ele nāo cumpriu com sua palavra", afirmou Moura.

Ainda em suas declaraçőes, o agora pré candidato a prefeito Luiz Carlos Moura , reafirmou que  vai disputar a eleiçőes pela majoritária, com o único propósito,  melhorar a qualidade de vida da populaçāo de Caxias


"A vida  segue, estou feliz por ser acolhido pelos membros do (PMB), partido que me recebeu de braços abertos", finalizou.


 Por Mauro Garcia

Comentários