Atanildo Oliveira segue absoluto em São Mateus após declaração de apoio de Miulete Aragão


Líder absoluto nas pesquisas, Atanildo Oliveira vem ganhando adesões em sua caminhada como pré-candidato a prefeito de São Mateus, município brasileiro do Estado do Maranhão, distante há 180 km da capital São Luís, com aproximadamente, 41.350 mil habitantes conforme estimativas do último senso do IBGE em 2018.

Ao lançar a pré-candidatura, Atanildo Oliveira declarou que sua proposta é fazer uma política harmoniosa voltadas para cuidar das melhorias na Saúde, Esporte, Educação e Segurança, dando continuidade à gestão do atual prefeito Miltinho Aragão, que tem hoje 81% de aprovação no município.

Apoio de peso
A primeira dama do município, Miulete Aragão anunciou apoio e a consolidação oficial a candidatura de Atanildo.
Com o reforço da Primeira Dama municipal, a pré-campanha ganhou fôlego e segue engajada no projeto de melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo da cidade de São Mateus.



Mais adesões
Elogiado pelo bom desempenho na gestão financeira da prefeitura, o secretário recebeu manifestação de apoio de um grupo de empresários e comerciantes locais, que apontam Atanildo como a melhor opção para suceder o prefeito Miltinho Aragão nas eleições do ano de 2020.
Segundo os empresários, o secretário deu novos rumos à economia da cidade depois de assumir a pasta em 2017.

Reconhecimento
Em 2018, Atanildo foi condecorado com a Medalha Alferes Moraes Santos, a maior honraria do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, a medalha foi entregue pelo comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Célio Roberto. O governador Flávio Dino, participou da cerimônia realizada no dia 27 de dezembro, que marcou os 115 anos do CBMMA.





Ao lado do prefeito Miltinho Aragão Atanildo comemora o titulo de campeão Maranhense do Juventude de Samas 
















































81% de aprovação marca o desempenho do prefeito Miltinho Aragão  

Comentários

Anônimo disse…
Essa candidatura não se sustenta principalmente porque está apoiada peli rancor e sentimento de vingança amorosa da primeira dama,o pre-candidato não tem nenhum servico prestado a comunidade,o fato de ser secretário de financas nao o habilita a ao título da postagem,talvez consiga sair candidato a vice ou vereador nada mais que isso.