O casamento de Mauro Garcia e Maria de Lourdes


O dia 28 de novembro de 2018, foi especial para mim,o meu casamento com Maria de Lourdes era tudo que eu mais queria em minha vida, onde Deus sempre estava presente, abençoando a nossa união, ele está sempre acima  de tudo e de todos. 
Hoje minha  esposa, é comprometida com a família, e com a obra de Deus, e sonha em trabalhar ainda mais  como missionária,  por ser uma mulher  dedicada, integra, singela, carinhosa com as boas causas, alem de tudo verdadeira.
Obrigado senhor por mais esta alegria.
Fotos: Mayre 




































































































































































































































































































   


Comentários