Incertezas, Mais um duro golpe para a torcida do Moto Club


Por Mauro Garcia 
No primeiro semestre deste ano,e no período invicto, o Moto Club somou pontos importantes e classificação invejável, entre vitórias e empates. O time teve um aproveitamento de 85% dos jogos disputados. Almejou conquistas de títulos importantes, disputando Maranhense, Copa Nordeste, e o Brasileiro da Série D, mas sem planejamento.

A última derrota do Papão do Norte, sofrida no ultimo domingo, 23, diante do time do Floresta do Ceará, mostrou para o técnico rubro-negro Wallace Lemos,  uma reflexão bem mais diferente das condições de trabalho disponibilizadas pela diretoria da equipe.

O narrador esportivo Laércio Junior, comentou durante sua transmissão na cidade de Fortaleza, após o empate com o time cearense em 3 a 3, no dia 17.
" O Moto Club é bem  maior do que tudo isso". O Rubro Negro Maranhense não merece está na posição que se encontra. "A camisa de gloria motense se destaca no cenário brasileiro", falou o narrador.
 Sonho frustrado 
A larga derrota  sofrida em casa, no mata mata para o time do Ceará, eliminou o sonho do representante maranhense, de chegar mais uma a 3ª divisão , deixando a  sua torcida frustrada  enfurecida e a preocupação  com o futuro  incerto de um dos maiores times do nordeste Brasileiro




Comentários