“Assassino de Nenzin” é indiciado por outro homicídio qualificado

Segundo as investigações, Luizão, que foi indiciado pelo homicídio qualificado do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, conhecido como “Nenzin”, teria sido autor de outro homicídio qualificado. Os investigadores apuraram que o vaqueiro teria assassinado Raimundo Nonato de Jesus, no dia 12 de agosto de 2010, no povoado São José do Mearim na zona rural de Barra do Corda. A vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, após uma discussão sobre o furto de uma motosserra.
“O crime estava impune desde a presente data, por medo dos familiares da vítima em procurar a polícia e sofrerem represálias por parte do autor Luizão, sendo que com a prisão deste, suspeito da morte do ex-prefeito de Barra do Corda, a polícia judiciária recebeu denúncias via WhatsApp da ocorrência desse outro crime, sendo possível então localizar os familiares da vítima e concluir as investigações, tendo o indiciado Luizão confessado tal delito em seu interrogatório”, afirma a polícia Civil.
Diante dos fatos, foi representado pela Polícia Civil, nos autos dessa nova investigação, um novo mandado de Prisão Preventiva contra o vaqueiro, como forma de garantir as instruções criminais e acima de tudo a ordem Pública.
A polícia investiga, agora, se Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes cometeu outros crimes de homicídio na região de Barra de Corda.
Imirante

Comentários