Padre é preso por não realizar casamento gay Caxias /MA

Quando os homossexuais começaram a receber permissão do governo para se casarem, afirmavam que era o suficiente. Muitos dos líderes desse movimento diziam que a cerimônia religiosa não era importante. Pouco a pouco algumas denominações foram cedendo e começaram a realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo.
A Promotoria de Justiça da cidade pediu a prisão temporária do padre da igreja católica matriz. Para a promotora Paula Leiz, a atitude do padre foi homofóbica e intolerante, ao dizer que sua moral e religião não permitira a realização do casamento.

Os dois rapazes comemoraram a prisão do padre e afirmaram que irão continuar a denunciar qualquer líder cristão que se negar a realizar cerimonias de casamento homossexuais.
“Nós somos a resistência, iremos lutar contra qualquer forma de preconceito e intolerância. Nenhuma religião está acima de nossa causa”, disse um dos rapazes em entrevista a um canal de TV local.
O padre, cujo nome não será revelado aqui por motivos de integridade, segue preso na cadeia local aguardando julgamento que poderá acontecer na próxima segunda feira (29).
Fonte: ipuonline.net

Comentários

Silvio disse…
É um absurdo este padre estar preso nenhum ser humano pode se achar maior que Deus e mudar suas leis que são eternas, o matrimônio é sagrado e instituído por Deus e não por pessoas, agora o Padre defender as leis de Cristo é homofobia isso é primeiro uma falta de respeito com o sagrado e uma afronta a Igreja, querem por imposição realizar esse casamento instituído por pessoas frustadas consigo mesmas, sou CATOLICO e amo a Igreja que o próprio seu afirmou em Mt16,18-19 "E eu digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la.

19 Eu darei a você as chaves do Reino dos céus; o que você ligar na terra terá sido ligado nos céus, e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus".
Silvio disse…
*próprio JESUS afirmou
Anônimo disse…
Não consigo acessar a fonte da notícia. Por favor, coloque a fonte da notícia.