Prefeito Edivaldo perde o controle e é desmoralizado por Eduardo Braide no debate da TV Mirante

 Foi com humildade e serenidade que o deputado Eduardo Braide (PMN) encarou o prefeito  Edivaldo Holanda Junior (PDT), no debate da TV Mirante, realizado  na noite desta sexta –feira (28), quase 24 horas antes da eleição deste domingo dia 30.
Desesperadamente o candidato Edivaldo partiu logo para o ataque, tentando encurralar o seu oponente, com acusações, se referindo a Caema, e Anajatuba, onde, em um determinado momento chegou a ofender a família do deputado.
Braide retrucou, e pediu respeito ao prefeito, já que se tratava de temas políticos e não para agredir honra de familiares
Sereno e seguro, Eduardo se mostrou tranquilo preparado para responder todas as perguntas feitas pelo adversário, que já estava, tenso, nervoso e irritado. Fruto de um intensivo treinamento nos últimos três dias, o que deve ter deixando em profunda exaustão,
O candidato repetia várias vezas as mesmas com frases, elaboradas pelos marqueteiros, claramente decorada,
Totalmente descontrolado ele chegou a dizer para o deputado “olha bem nos meus olhos” – maneira intimidadora que Edivaldo encontrou para esconder o nervosismo e o medo do adversário.
Edivaldo não soube responder vários pontos, que poderiam esclarecer dúvidas do eleitor, se mostrando fraco, e desequilibrado, entrando sempre em contradição.
Se algum eleitor estava em dúvida para quem votar neste segundo turno, esse debate deu a certeza que eles precisam tomar uma decisão
A única maneira do grupo de Edivaldo reverter o fiasco de seu candidato, será a compra de voto, como alternativa, já que mais uma vez Eduardo Braide se mostrou um osso duro de roer.
O detalhe é que dias antes do debate, a turma Holandista, criou vários factoides de denúncias mentirosas, agredindo covardemente aliados, e a família do deputado, que de forma humilde, respondeu a todas as acusações, e mostrando a suas propostas para melhorar a cidade de São Luís. Enquanto isso, os holandistas voltaram ao desespero, não aceitando a derrota do seu candidato no debate, que aconteceu na noite desta sexta – feira.
O eleitor pode esperar novamente, a circulação pesquisas manipuladas, e a veiculação matérias com acusações caluniosas, na tentativa de abafar massacre sofrido por Edivaldo Holanda Junior       
 Veja bem os jornais, O Imparcial, Jornal Pequeno , TV Mirante , O Extra, Aqui – Maranhão, os blogueiros sem credibilidade.

O alerta serve também para as emissoras de rádios, conforme anunciado por este blog.    

Comentários

Unknown disse…
Será se eu assisti o debate correto? Porque o que eu vi na noite de ontem foi o prefeito Edivaldo colocar o Braide no bolso que em nenhum momento conseguiu explicar que está censo investigado pela PF na mafia de Anajatuba e também não explicou os contratos sem licitação com empresas de seus familiares enquanto ele dirigia a CAEMA.
Luís Artur disse…
eu também vi esse debate que vc viu... acho q o blogueiro assistiu outro... kkk
Anna Coelho disse…
Os dois estavam equilibrados, o que acontece é que quem é pró Edi vai achar que ele arrasou, quem é pró Bra vai achar que ele arrasou. Fim.
Kkkkkkkkkkk esse blog...sei não...
Unknown disse…
Achei os 2 candidatos equilibrados apesar da tensão em alguns momentos, Edivaldo como era a vidraça e tinha o cobertor curto teve algumas dificuldades pra explicar algumas situações. Vi em 2 blogs distintos coberturas do debate totalmente diferentes. Cada um puxando a braza pro seu lado.
Anônimo disse…
No Facebook tá correndo uma pesquisa desde de segunda e termina hoje às 20h para se volta simplesmente,sem comentários 12X33 depois do debate houve uma explosão do 12 até quando estava acompanhando estava de 347 a 93 e vejam corresponde a grupo de universitário, de igrejas,pequenos grupos nos lares, e pesquisas feitas nos seus lares.
Unknown disse…
Eu tb acho que não vimos o mesmo debate que o blogueiro aí... Até gaguejou,o seu Eduardo...
Rocha disse…
trocando em miúdos pelo q vi no debate os dois candidatos tem o rabo preso.
Unknown disse…
Onde foi esse debate que esse baba assistiu?