O desespero de Edivaldo aumenta a cada dia: Egonométrica volta a divulgar falsa pesquisa após Wellington do Curso declarar apoio a Eduardo Braide

A reta final das eleições, começa a mostrar uma caixinha de pandora, preparada pelos desesperados holandistas, que estão dispostos a tudo para evitar um fiasco do candidato no conforto marcado para a próxima quinta – feira (28), no Sistema Mirante, contra o surpreendente Eduardo Braide.
A equipe de Edivaldo Holanda Junior, não tem medido esforços para tentar destruir, mais um adversário que atravessou o caminho da reeleição do pedetista.
Eduardo Braide tem sido um verdadeiro osso duro de roer, um imbróglio, que está obrigando os comunistas aliados de Edivaldo, a usarem métodos mais radicais possíveis para aniquilar de vez o candidato rival, antes do debate da Mirante. Uma estratégia que une até inimigos, como por exemplo, o vereador e ex-candidato a prefeito, Fábio Câmara, que trabalha nos bastidores, pedindo voto para o seu ex- algoz, e agora aliado.
O governador Flávio Dino, também foi obrigado a arregaçar as mangas nesta semana, e cair em campo para evitar uma possível derrota, o que seria humilhante para a sua gestão.
Tão logo foi anunciado o apoio do deputado Wellington do Curso, inesperadamente,o desespero tomou conta da turma de holandinha , ao ponto de surgir uma misteriosa pesquisa da Egonométrica, empresa contratada a serviço da Prefeitura, e do Jornal Pequeno, apontando o candidato do PDT, com 14% a frente do concorrente. Demostrando a força do poder palaciano.
A intenção é clara, levar a ilusão de um falso favoritismo, para intimidar os eleitores, onde a farsa é espalhada por blogueiros “jornalistas “ e jornais credenciados pela prefeitura.                      
  Como forme este blog já havia anunciado, até o dia do debate, o grupo Flavista e holandista, ainda vão tentar a última cartada para evitar que seu candidato seja derrotado antes mesmo de começar a votação no dia 30 de outro. A turma do Braide que se cuide, a máquina governista palaciana está a todo vapor, pronta para sangrar os cofres públicos, em caso de uma ameaça      


Comentários