Faltando três dia para as eleições, Grupo Sarney e Flávio Dino colocam em prática o terrorismo eleitoral

 Faltando apenas três dias para o eleitor ir às urnas, nas últimas horas revela uma suposta fraude a ser aplicada para a avaliação da intenção de votos. Mais vem o pior: empresas e veículos de comunicação, envolvidas diretamente com a campanha de Edivaldo, começam a espalhar vários pesquisas tendenciosas, que desde inicio das eleições  estão prestando serviços ao então prefeito de São Luis, e o governador do estado, Flávio Dino.
Alinhados aos jornais, Pequeno, Imparcial, Jornal Itaqui – Bacanga, e Aqui Maranhão, as  empresas envolvidas, são contratadas para promoveram um índices alto para o candidato, com a intenção de estimular o eleitor a optar pelo candidato Edivaldo, mostrando assim uma falsa rejeição do candidato Eduardo Braide.
Mas esta manipulação não se resume só aos jornais impressos de maior circulação.

Os veículos de rádio e televisão também estão fazendo parte do complô contra o candidato do PMN. As rádios, Timbira, Esperança FM, Difusora (AM), além das comunitárias.
Esse arsenal de guerra teve de ser utilizado pelo grupo de apoio que sustenta a candidatura do pedetista, sendo um dos maiores escândalo da política ludovicense .
Todos esses esforços é para proteger o menino Edivaldo, de uma possível derrota no debate desta sexta-feira (28), o que seria um desgaste e até a perda da eleição.  

Estão de prontidão, os instituto de pesquisas, Data – M, Exata, Impar, Econometria.
Muita coisa ainda será feita para destruir a vontade dos ludovicenses

  


Comentários