Apadrinhados pela corrupção


 Uma reflexão do blogueiro, Domingo Costa, mostra o volume da gigantesca e mega estrutura da campanha de dois candidatos a vereador de São Luis.
 Raimundo Penha, apadrinhado pelo suspeito de desviar milhões  da construção do Ginásio Costa Rodrigues, deputado, Weverton Rocha.    
Confira.
   É impressionante o volume de campanha do engenheiro civil Aldir Cunha Rodrigues Júnior e do advogado Raimundo Ivanir Abreu Penha!
Filiados ao PR e PDT, respectivamente, os jovens candidatos a cadeiras na Câmara de Vereadores de São Luís têm assustando os adversários na capital.
Aldir e Penha integram o chamado chapão, “Juntos pra seguir em frente”, formados pelos partidos PDT / DEM / PR / PROS.
Em praticamente todas as ruas dos grandes aglomerados urbanos de São Luís é possível observar a vultuosidade eleitoral dos candidatos.
Júnior é filho do prefeito Aldir Cunha, do minúsculo município de Junco do Maranhão, e portanto, sobrinho do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, o mais votado na eleição de 2014 com quase 100 mil votos – também presidente regional do Partido da República.
O “menino moral” tem derramado dinheiro como água nesta campanha, cotado para ser um dos mais votados nesta eleição. São dezenas de lideranças engajadas, e é válido ressaltar, com estrutura de sobra na campanha do republicano.
 Raimundo Penha apadrinhado pelo presidente estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha.
A pergunta é, onde o pedetista achou tanto dinheiro para custear uma  grande musculatura nesta campanha ?. Os adversários procuram saber o mapa desta mina.


Comentários