Adolescente da Vila Embratel perde a vida em trágico acidente no bairro do Jaracati

Uma colisão fatal na noite deste sábado (23), vitimou a adolescente, Rosane Amorim e seu namorado, Diego Fernandes no retorno da cabeceira da Ponte Bandeira Tribuzi, bairro do Jaracati em São Luís.       
 Segundo informações, Rosane estaria voltando de festejar o seu aniversário, onde completou 18 anos na noite deste sábado, junto com o namorado no Shopping São Luís, quando sofreu o grave acidente.
As duas vítimas, são moradores do bairro da Vila Embratel.
O grave acidente teria acontecido por volta das 21: hs, onde a moto conduzida por Diego teria se chocado com um outro veículo, e Rosane caído da motocicleta tendo a cabeça atingida por  um outro veículo que vinha logo atrás.
Diego ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Djalma Marques, e seu estado é grave, já Rosane morreu no mesmo local.

A nossa solidariedade

Para a nossa equipe, é muito difícil publicar este triste fato ocorrido, porque Rosane Amorim, é filha do nosso comunitário Januário Pereira, diretor financeiro da SODECOM. Ela morou um bom tempo na Rua da Felicidade, e ultimamente estava morando com a mãe na Vila Dom Luís.
 Nossos  profundos sentimentos a toda família de Rosane.


Aguarde mais informações            

    
           


Comentários