
Gabriel teria sido morto no bairro Águas Lindas, e de acordo com um soldado PM, identificado por Carneiro, da 3ª Companhia de Policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os moradores da área relataram que o assassinato teria ocorrido durante uma falta de energia no local. “As pessoas estavam nas suas casas e apenas ouviram de 3 a 4 disparos”, disse Carneiro.
O suspeito de envolvimento no crime, ainda não foi identificado e está foragido. “Não temos informações de como o assassino chegou aqui e nem como ele fugiu. Também não sabemos se outras pessoas participaram, já que não temos testemunhas”, ressaltou o PM.
A vítima morava no mesmo local com a família onde foi assassinado, o projetil que matou Gabriel, perfurou a o crânio , causando outras lesões.
Uma prima de Gabriel, identificada como Dandara Nascimento , também foi morta, na mesma rua, no dia 3 de janeiro deste ano roubado do jovem. O adolescente era primo da jovem Dandara Nascimento, morta em 3 de janeiro de 2016, na mesma rua. Um outro homicídio ocorreu na cidade de Altamira no estado do Pará, quando foi a também chapadinense, Lucia Pereira , morta pelo esposo no ultimo
domingo (26)Fotos :Alexandre Cunha
Edição de fotos e textos : Mauro Garcia
Comentários