Veja no vídeo: Homem pelado que tentou estuprar garotinha de apenas 3 anos

Um fato que vem chamando muito a atenção da sociedade, sobre  estupros contra mulheres e crianças no Brasil.  
Neste vídeo, veja a história deste sujeito, que por muito pouco, ele  não estuprou uma menininha de apenas 3 anos, totalmente indefesa, onde ela foi salva pelo tio, que conseguiu chegar a tempo, antes que o criminoso consumasse o fato . Que sirva de lição para muitas mães desavisadas       
Wellington Oliveira Silva 22 anos, acabou sendo preso por moradores, após tentar estuprar uma criança de três anos de idade em Londrina no Paraná. Segundo um morador identificado por Márcio Ramos da Cruz, disse que o tio da garota viu o momento  em que ela estava sem roupa , e o criminoso tocando nas partes intimas dela , onde tentava fazer sexo  oral. Ainda segundo Márcio, o tarado estava se masturbando  e pronto para tentar penetrar a criança, quando foi pego pelo tio.
O suspeito chegou a correr, mas foi agarrado alguns metros depois pelos moradores, que fizeram o tarado andar a pés em várias ruas da cidade, para ser reconhecido, que ele era amigo dos familiares.

O fato aconteceu  no mês de abril deste ano, mas ainda repercute nas redes sociais e intriga muitos internautas , que perguntam , como um sujeito teria coragem de violentar uma criança de apenas 3 anos de idade.
Textos e reprodução de foto:  Mauro Garcia 
Este é mais um dos casos que desafia os psiquiatras 
                  

Comentários