Edmílson Jansen participa da festa de 22 anos do Canarinho da Vila São Luís

O domingo de 24 de abril, foi festivo para a diretoria e os jogadores do Canarinho da Vila São Luís, que festejaram  o aniversário de 22 anos do time,  completados com uma  confraternização do clube que aconteceu no Bar do Calixto na Vila São Luís, e o momento contou com a participação do vereador Edmílson Jansen, (PTC), que vem dando todo apoio ao time azulino  
O diretor vice - presidente, Herbert Jaciano agradeceu o companheirismo de todos os atletas, e o incentivo dado pelo vereador, além dos parentes presentes no local.
Herbert junto com a sua esposa, Jarcione Regina Serra, assumiram o comando do Canarinho em 2011, e de imediato conquistaram o primeiro título com menos de três messes, e novamente em 2012, consagrando-se campeão no Fumacê em 2013      
A Sociedade Esportiva Canarinho, foi fundado no dia 24 de abril de 1994, pelos então diretores da época, Zé Castro, Clodomir, Cadu e Cleonildo da Silva Fernandes “Neguinho” antes o clube tinha outro nome, (Vila São Luís), mais depois batizado como Canarinho. Atualmente a diretoria é composta por Jarcione Regina Serra –Presidenta, Herbert Jaciano – vice-Presidente, e os diretores, Cadu, e Zé Carlos.
Participando do evento, o vereador Edmílson Jansen ressaltou a importância de incentivar e integrar o esporte nos bairros da área Itaqui – Bacanga   esporte; coibindo assim a violência que impera entre eles, "trabalhar em prol do esporte, sempre foi uma das minhas metas, onde, as crianças, adolescentes e jovens, tenham sempre uma oportunidade fundamental para o desenvolvimento do lazer. Com a Vila São Luís não será diferente a área educacional e crescimento profissional de todos". Acrescentou.
Edmílson Jansen, um apaixonado por esporte, agradeceu o apoio do time e reafirmou seu objetivo de trabalho junto à sociedade que é criar projetos, leis, programas que beneficie toda a população, e o esporte é um desses meios de inclusão social.

 Por Mauro Garcia 
Diretoria e torcedores do Canarinho 

As crianças aproveitaram o momento com o vereador 





O proprietário do estabelecimento Carlixto ao lado de Daniel Ferreira 


As torcedoras do clube curtindo o aniversário do Canarinho  


O vereador ao lado da presidente do clube  Jarcione Regina 

Jarcione sendo abraçado pela irmã 

O vereador visitando o campo do c Canarinho 



Visão panorâmica do estadio Canarinho 



O diretor Cadu e seu Mario 

Comentários