Três crianças morrem ao tentar pular cerca elétrica na Vila das Almas

Três meninos com idade entre 6  8 e 11 anos morreram após sofreram uma violenta descarga elétrica na tarde desta quarta  – feira(30) elétrica, por voltas das 16 horas. Eles  brincavam em um terreno baldio no bairro Vila das Almas na cidade de Bacabal. Segundo informações colhidas as vitimas tentavam atravessar uma cerca de arame farpado que estava eletrocutada em um quintal, onde acabaram levando uma forte descarga elétrica. Duas crianças morreram no local, o terceiro foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu morrendo logo em seguida.   
Uma das vitimas identificado como, Tiago de 6 anos de idade, era  filho de um suposto casal de traficantes de drogas  que atua naquela área, o pai  conhecido por  "Deri", que  encontra preso na unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga, já a mãe, foi identificada como,  Ildeane  Brito Sousa “Deane”, 23 anos,  detida durante a Semana Santa por uma guarnição da PM por suspeitas de tráfico de drogas.
 Os outros menores que morreram na tragédia foram identificados pelo nome de  David José da silva, 8 anos, e José Armando, de 11 anos.
Por Mauro Garcia

Comentários