Um Fariseu secretário e os "Escribas" Empresários de Transporte de São Luis

O  PRIMEIRA HORA ONLINE, sempre tem a responsabilidade de informar os verdadeiros acontecimentos que ocorrem no Brasil e no mundo, principalmente  em nosso estado. Hoje estamos noticiando um verdadeiro massacre ao povo   praticada por um secretário que infelizmente decidiu se vingar da população ludovicense .
Descaradamente este fariseu, ante - cristo, afirmou um compromisso com os "escribas" empresários de transporte coletivos de  nossa sofrida cidade.
Canidé é um nome de uma tribo indígena , que no entender de alguns , não passa de um índio semi urbano. Onde os indígenas tem  carácter  e são dignos.
Infelizmente este ant - cristo enviado pelo satanás, mostra  ao nosso povo sua verdadeira face.
Vejamos esta noticia publicada por  um blog de São Luis.
veja abaixo 

    } O aumento, segundo fontes, foi acertado entre o SET (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís) e a SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) uma semana antes da paralisação de rodoviários realizada ontem 23, após os escribas, donos  das 21 empresas que atendem os usuários de São Luís alegarem prejuízos com a implantação do Bilhete Único e, por isso, dificuldade para honrar o pagamento dos salários dos trabalhadores em dia.
Segundo os empresários, desde a implantação do Bilhete Único, houve uma perda de 500 mil passagens.
Aos domingos e feriados, para quem utilizar o cartão de bilhetagem eletrônica, o valor será de R$ 2,90 – o que representa uma alta de 11% para esses dias em relação a cobrança . Quem paga a passagem em dinheiro, porém, o valor da tarifa de R$ 3,10 será mantido.
Embora não tenha cumprido o TAC (Termo de Ajuste de Conduta) acordado com o Ministério Público do Maranhão, de que o aumento anterior da passagem para 2,60 justificava-se devido a 500 novos ônibus que seriam comprados para o transporte público da capital, o secretário do inferno, deve usar a entrega recente de coletivos e o próprio Bilhete Único como justificativa para o aumento.
Contando com o ocorrido em 2013 e barrado na Justiça por intervenção do MP-MA, este já é o quarto aumento da passagem de ônibus na capital da gestão do Canidé  o que dá uma média de um reajuste por ano. Dos 500 novos ônibus acertados no TAC, pouco mais da metade foram entregues.
Colaboração: Blog Atual 
Oremos ao  nosso Deus, que esta tempestade passe logo, os filhos de Deus não venham sofrer com essas  as injustiças  
   
       

Comentários