Morre o menino que foi atropelado em via Dutra

Um vídeo, exibido pelo  exibido pelo site, NOTICIDADE exibido nesta, terça feira, (24), mostra o momento  exato em que um menino é atropelado ao atravessar as pistas da Via Dutra, na altura do Km 164, no bairro Jardim América, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, na tarde de segunda-feira (22). O garoto, identificado  como ,Julio Cezar da Silva Salles, de 12 anos, estava em companhia de mais  um grupo de jovens, que brincavam de atravessar as duas  rodovias, para se atirarem numa poça de água , à beira da rodovia.
O tio da vitima , Alex da Silva Menezes, 36 anos, conversou disse  que levou um susto grande susto  quando recebeu a notícia. segundo ele, o menino tinha acabado de chegar da escola e teria dito que iria  jogar bola com os amiguinhos.
“Foi um susto muito grande, quando eu soube fui no local. Foi um susto ver ele no chão, estirado. Ele chegou da escola e falou que ia jogar bola e soltar pipa. Depois de 30 minutos, chegou a notícia do que tinha acontecido. Os outros garotos vieram avisando e eu fui ver o que tinha acontecido”, afirmou.
O condutor do veiculo que atingiu a vitima, parou para prestar  socorro. O menino foi levado em estado grave pela ambulância da concessionária CCR Dutra, para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no Subúrbio do Rio,   Mas segundo  informou  a direção do hospital que o paciente, Julio Cezar da Silva Salles veio a falecer  apresentava estado de saúde grave na madrugada  desta quarta-feira (25).
Costume antigo
 De acordo com Alex, o tio, as crianças da comunidade costumam frequentar o local após chuvas. Ele explicou que o local onde os garotos mergulhavam tem uma obra inacabada da concessionária que administra a rodovia. Por causa dessas intervenções, sempre que chove existe um acúmulo de água.
“A distância do local, fica a cerca de um quilômetro da comunidade, Beira Rio onde ele mora, atravessou a Dutra você já está na comunidade. Aquilo ali é uma obra antiga da CCR, sempre quando chove acumula água ali e muitas crianças vão para lá. Como não tem muito o que fazer na comunidade, as crianças vão brincar lá. Mas eu perguntei uma vez se ele também ia e ele disse para mim: ‘Vou não, tio, a água ali é suja’. Então eu fiquei tranquilo, mas criança não tem noção do que faz”, lamentou.

Comentários

Unknown disse…
Olá, gostaria de saber tbm. Embora no texto fale q ele morreu no dia 25, eu estava acompanhando e ele estava vivo até dois dias dps, acompanhei pela mídia e não sabemos nd a respeito.
Unknown disse…
Ele moreu ou nao??
Anônimo disse…
Gente ele não morreu!!!! Que noticia absurda é essa???
André disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Isso é que é um cara q não procura saber a verdade pra dar notícias. Daí que surgem as fale news, por causa de péssimos profissionais como este.