Prefeito de Santa Inês queria comprar o silencia da jovem estuprada por R$ 70 Mil

Sob a escolta da Polícia Civil, depois de mais de uma hora depoimento no 1º Distrito Policial de Santa Inês, chegou no final da manhã de hoje, em São Luis, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB). Ele chegou a bordo de um helicóptero do GTA. Ele estava sendo procurado pela polícia desde a noite de ontem, depois que uma jovem registrou ocorrência contra ele por estupro, na delegacia da cidade.
Na manhã de hoje, ele foi localizado pelo delegado regional Raphael Reis que o conduziu para a delegacia. A jovem é natural do Paraná e  procurou o o prefeito em seu gabinete como representante de uma editora, para venda de livros didáticos.
O estupro teria ocorrido em um motel nas proximidades do IFMA. Depois do fato em si, a jovem estuprada teria ameaçado denunciá-lo, o prefeito teria oferecido à mesma,  a quantia de R$ 70 mil, pelo silêncio.
DEFESA
Por telefone, o advogado Ronaldo Ribeiro, que defende Ribamar Alves, confirmou que o prefeito manteve relações sexuais com uma mulher e que esta seria  maior. – Foi tudo consensual – ,afirmou.

Comentários