Romance homossexual termina em tragédia na cidade de Varjota

Auricélio Xavier (Vítima) viveu praticamente sua vida inteira na cidade de Varjota, desde de criança até algum tempo atrás, ele era filho de uma pessoa conhecida como ”Babalú
Hoje (29), por volta de 08h00, em um bar localizado no sítio Sumário, zona rural de Ubajara, ocorreu uma briga envolvendo o proprietário do estabelecimento, Francisco Anderson Guerra Ferreira, 24 anos, e a vítima de nome Aurélio Xavier, 26 anos.
Durante a discussão a vítima foi atingida com uma facada no pescoço e rapidamente socorrida por populares ao hospital local, mas devido a gravidade do ferimento não resistiu.
A equipe da Força Tática, composta pelos policiais SD. Rocha, SD. Flavione e SD. Jessé, foi acionada e após diligências conseguiram localizar e prender o autor do homicídio, que confessou o crime.
Em depoimento o acusado afirmou ter um relacionamento homo afetivo com a vítima e após descobrir uma suposta traição entraram em vias de fato, o que motivou o crime. O infrator foi preso e encaminhado à delegacia de policia civil de Tianguá, onde foi autuado em flagrante…
Fonte: Ubajara Noticias / Fotos: Antonio Carlos Whatsapp

Francisco Anderson Guerra matou o namorado por  motivos de ciumes 

Comentários

Max E. disse…
Cara, os parceiros de uma relação homossexual não devem ser chamados de namorados. O termo mais correto para isso é amante.
Unknown disse…
Mais quem morreu Auricelio ou Aurélio?
Unknown disse…
Mais quem morreu Auricelio ou Aurélio?