Policia ja tem suspeito e família oferece 5 mil para quem achar estuprador que matou menina de 5 anos em Urbano Santos

lia da menina Maísa, especificamente, o tio, , identificado como Paulo Costa estaria  oferecendo uma recompensa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para quem der informações sobre o paradeiro do estuprador e assassino de sua sobrinha, que tinha apenas 5 anos de idade.  
Um crime bárbaro e brutal contra uma criança indefesa, que chocou todo o município de Urbano Santos à 100 km de Chapadinha/MA.
Maísa Moreno da Silva era deum família evangélica e residia no pequeno povoado de Queimadas. Ela desapareceu de casa na noite de sábado,21, e foi encontrada na manhã de ontem por volta das 9hs deste domingo (22) por três crianças que procuravam castanha em um matagal. A criança estava agonizando e ensanguentada, com pouca respiração e com sinais de violência sexual, além de hematomas pelo corpo. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas devido ao tamanho da violência que havia sofrido, acabou indo a óbito no hospital da cidade de Urbano Santos
A mãe da vítima, uma evangélica de nome, Lidiane Moreno, mais conhecida como “Kaka” que é deficiente física, ficou inconformada após ver a filha naquele estado.
A polícia tem um suspeito de cometer o ato bárbaro, mas guarda sigilo para não atrapalhar as investigações e muito menos cometer erros que possa causar tumulto na pequena cidade de Urbanos Santos. Segundo informou o delegado, Márcio Moraes    
O corpo de Maísa foi liberado pelo na noite deste domingo (22)
Opinião de( PRIMEIRA)
É com tristeza que este blog noticia este fato, onde uma criança inocente teve a vida ceifada cruelmente por um maníaco.Eu não incentivo o linchamento e nem a violência, mas este criminoso, se for pego, terá uma calorosa recepção em Pedrinhas, isso se antes os moradores da cidade não acharem ele primeiro, aí a festa será maior.    

 Com fonte de Alexandre e Portal do Munin

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
blog da cris disse…
Esse merece um cinturão de bombas amarrado no corpo.
Anônimo disse…
não sei quem é mais obscuro!! o maniaco ou essa pessoa que colocar a foto dela nesse estado.
Unknown disse…
Vao todos pagar por isso.
Unknown disse…
Excluírem meu comentário, mas as autoridades ja estão cientes... quem divulgar o vídeo vai ser punido.
Valdson disse…
Peço até pelo amor de Deus, que o usuário responsável pela pagina retire o video. Já basta o que fizeram com ela ainda ver a dor dela, vamos ter consideração ao menos pela a família e amigos.
Unknown disse…
Cara eu fico revoltado com uma coisa dessa .
Mauro Garcia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro Garcia disse…
Este blog noticiário respeita as opiniões de seus leitores , e nunca vai de encontro ou afronta as leis. Em nenhum foi desrespeitado o direito dos familiares, o vídeo mostrado foi para mostrar a crueldade e perversidade que esta criança sofreu nas mãos de um criminosos. nem sempre é fácil ver uma criança nesse estado estado, mas os fatos são pra serem publicados doa quem doer, onde as autoridades precisam ter ciência da atual realidade da segurança de nosso estado e fragilidade de nossos pequeninos, onde os pais deveriam ter mais cuidados com esta a redor de nossos filhos.
Seu comentário foi excluído por contar conteúdos ofensivos este blog respeita todas as opiniões, onde um espaço livre mais não tolera ofensas
Unknown disse…
Infelizmente esse vídeo já tá em todo Brasil, sou da paraiba e não concordo de forma alguma a divulgação do vídeo, infelizmente isso é Brasil.
Unknown disse…
Infelizmente esse vídeo já tá em todo Brasil, sou da paraiba e não concordo de forma alguma a divulgação do vídeo, infelizmente isso é Brasil.