Final de semana sangrento em São José de Ribamar

Uma verdadeira noite de terror viveu a cidade de São José de Ribamar, durante todo este final de semana. Muitos relatos  de violência foram os comentários nas redes sociais do facebook e Whatsapp, dando conta que vários assaltos, execuções e  mortes. O fim de semana macabro começou nesta sexta - feira (27).
Veja na matéria  reproduzida do site Folha de Ribamar 
De acordo com populares, dono de um bar identificado como Rubinho, foi vítima de tentativa de latrocínio, por volta das 21h20m da noite de domingo(29), quando um homem, chegou anunciando um assalto.

De acordo com populares, dono de um bar identificado como Rubinho, foi vítima de tentativa de latrocínio, por volta das 21h20m da noite de domingo(29), quando um homem, chegou anunciando um assalto.
De acordo com uma pessoa que não quis se identificar, disse que ajudou levar a vitima para o hospital em um carro, quando foi informado que uma mulher tinha encontrado a mesma caída no seu bar após um assalto e viu que tinha sido atingido na cabeça e na barriga. Mas de acordo com o SAMU, o rapaz levou um tiro na cabeça e uma facada na barriga. Foi encaminhada para o socorrão !!. A tentativa, foi no bairro São Raimundo próximo a Escola leda Tajra.
A policia não soube informar nada sobre o caso e nem revelar dados da ocorrência no momento, mas iria fazer diligencias na área no intuito de prender o suspeito.
TIROS: No inicio da noite de domingo(29), vários tiroteios, onde o palco foi os bairros São Benedito e São Raimundo, não foi divulgado se os tiros foram entre facções e policia contra faccões. Antes EM VIA PÚBLICA também: policiais receberam a informação que elementos em um carro, saíram atirando em via publica no bairro Moropoia, onde uma pessoa e um veiculo foram atingidos.
ASSALTOS: Cinco elementos em um carro gol de cor preto teriam praticado vários assaltos na cidade e regiões vizinhas. De acordo com as informações, o gol preto que estava cometendo assaltos, era de uma pessoa que fazia linha de lotação em Ribamar(Ma). O dono estava indo sentido bairro Cruzeiro a Pau Deitado levando dois passageiros, quando chegou no Outeiro dois homens armados,  pediram parada e anunciaram um assalto. Quando chegou na entrada da Vila Alcione entrou mais três indivíduos e começaram a fazerem assaltos com o proprietário do veiculo dirigindo. Depois de muitas cenas de terror vivida pelo motorista, os meliantes resolveram liberarem  a vitima com o carro.
Mortes: De acordo a policia, dois supostos assaltantes ainda não identificados, foram mortos após  um assalto a um coletivo que faz linha Ribamar-MA São Luis, no final da noite de Domingo(29), na conhecida MA – 201 estrada de Ribamar. Os elementos foram alvejados após descerem do ônibus.  Participavam da empreitada criminosa, três elementos, mas só a dupla foi  baleada e morta, porem o terceiro foi também atingido mais conseguiu fugiu. O atirador não foi identificado.
Pra terminar a noitada, teve roubo ou assalto (ainda não temos a informação completa, mas atraves das redes sociais existem relatos de varios assaltos, na cidade que está entre os  81 municípios mais violento do Brasil, dados revelados, pela Secretaria de Segurança do Estado do Maranhão, através do secretário.  
Sexta- feira (27)
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na noite desta Sexta-feira(27), na conhecida Rua do Torroque, bairro São Benedito em São José de Ribamar (MA), região da sede ribamarense. O crime aconteceu por volta das 19h30m, diz a policia.
O número de disparos que atingiram o jovem não foi divulgado pela polícia. Mas segundo informações repassada a unidade policial, testemunha ouviram pelo menos três tiros, mas será confirmado peloICRIM.
Conforme a PM, a vítima identificada como Wemerson Felipe Frazão Santos, andava na rua, quando foi surpreendido por duas pessoas em uma moto e feito os disparos no mesmo. Nenhum suspeito foi identificado.

Comentários

Anônimo disse…
Mas para o governador de fato e o de direito, o MA tá um paraíso na questão da segurança. É o q esse governador vem sempre falando na mídia nacional. Dois descarados, todas as cidades do interior e São Luís estão violentas, todo dia é um caso d atrocidade.