Edmílson Jansen e prefeito Edivaldo participam de reunião com moradores da Vila Isabel

-
 Por Mauro
A convite do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), o vereador Edmílson Jansen (PTC), participou de uma reunião realizada no dia (11/09, na Associação dos Moradores do bairro da Vila Isabel, onde aproveitou o momento para conversar com a comunidade.
Em seu pronunciamento, o vereador parabenizou o presidente da associação local Michael Jackson de Sousa e fez um apelo ao prefeito de São Luís, para que se construa a ponte que liga os bairros, Vila Isabel, Anjo da Guarda, e. Gancharia, garantindo o acesso de veículos e diminuindo a distância entre as comunidades.
O parlamentar também lembrou ao comunitário, Michael Jackson, que tem vários trabalhos e projetos no bairro da Vila Isabel, e que é de sua autoria a maioria requerimentos que solicita melhorias para o bairro.
“Hoje eu estou muito feliz, porque hoje o nosso prefeito está aqui, anunciando a execução de várias obras que vai beneficiar muitas comunidades. Sei da luta heroica que os moradores da Senador Pompeu tiveram para conseguir estas melhorias, assim como outras comunidades. ”
“ Sempre visito o bairro, e muitas vezes dou a minha parcela de contribuição. Como eu mesmo já mandei fazer vários reparos em parceria com os moradores, assim como venho reivindicando de nosso prefeito a solução para a Rua do comércio e Rua da Juçara. Se hoje passou o "Mais Asfalto" no bairro, porque também cobrei isso do executivo dês do início do meu mandato”. Lembrou o vereador.
O presidente da associação Michael Jackson, agradeceu o prefeito Edivaldo Holanda Junior, pelo anuncio das obras que serão realizadas na Vila Isabel. O comunitário destacou que Edivaldo é o único prefeito a visitar sua comunidade, pois nenhum executivo havia visitado Rua senador Pompeu antes, e já Edivaldo honrou o seu compromisso com a comunidade.
Michael também agradeceu o vereador Edmílson Jansen, disse que o vereador sempre está presente em sua comunidade e participando de projetos, por isso ele a comunidade também ficam agradecidos com o vereador. Disse Michael.
Por sua vez o prefeito Edivaldo Holanda Junior, garantiu que as obras anunciadas, serão todas executadas, e que tem sim, um compromisso com a comunidade da Vila Isabel.
Edivaldo agradeceu o carinho que recebeu da comunidade, disse que sua gestão está sempre voltada para a população de São Luís, que o programa vai se estender a outros bairros da área Itaqui -- Bacanga.

A comunidade marcou presença na reunião

Edmílson Jansen, o secretário do IPHAM, Raimundo Penha, e o presidente da Associação de Moradores da Vila Isabel, Michel Jackson   

A vereadora Eidimar Gomes(PSDB), o secretário de pesca Luis de Moraes, Edmílson Jansen Raimundo Penha e Michael Jacson   

Daniel Ferreira o vice presidente da associação de moradores, e o vereador Edmílson Jansen    

O vereador fazendo seu pronunciamento a comunidade da Vila Isabel 

A comunitária Olinda da comunidade  Argola e Tambor  se fez presente 

                              

           

Comentários