Vigilante evita assalto na sede do Conselho Tutelar da Área Itaqui – Bacanga

O vigilante identificado como Webert, da empresa  Class ,que presta serviço para o Conselho Tutelar da Área Itaqui – Bacanga, por pouco não foi vitima assassinado, por volta das 13:hs da tarde desta –quinta – feira (20), o mesmo  percebeu a chegada de um veiculo, com dois suspeitos  que estavam armados, indo em direção a sede do conselho que fica localizado na Rua da União, bairro da Vila Bacanga , quando foram surpreendidos pelo vigilante, que estava do lado de dentro da sede.
Segundo  O conselheiro  Antonio Jorge, os suspeitos poderiam estar interessados na arma do vigilante, mas como foram pegos de surpresa ,  começaram a efetuar vários disparos , que por sorte não atingiu  o vigilante .
O conselheiro João Maximo Costa disse a reportagem do Jornal Atos e Fatos que muitos colegas de trabalho estão com medo, devido o ato violento que aconteceu em seu local de trabalho.
Em nota divulgada em uma rede social, o conselheiro relata a sua indignação.
Veja abaixo
Sede do Conselho Tutelar da Área Itaqui - Bacanga  
“Comunidade da Área Itaqui Bacanga, hoje pela tarde dois (02) indivíduos  armados atiraram em direção ao nosso vigilante, que graças a Deus não o atingiu e digo o vigilante sempre tem o zelo em deixar sempre no cadeado, informou ainda que ninguém foi atingido. Por ser um local publico e desta comunidade cabe a nos informa, lembramos que somente um dos conselheiros fazia se presente em nossa sede os de mas estavam na capacitação que encerou_se hoje”. João Costa Conselheiro Tutelar

Comentários