Adolescentes são presos após ato de selvageria sanguinária no Maiobão

Um grupo de menores matou a golpes de facão e a pauladas  de forma cruel, um homem  identificado pelo nome  de Elmary Silva Pereira de 34 anos  a golpes que segundo testemunhas, ele era  suspeito de praticar assaltos  no bairro Carlos Augusto, na região do Maiobão, em Paço do Lumiar.
  Segundo informações da policia, na noite desta terça-feira (25), por volta das 11: hs, oito pessoas se reuniram para perseguir a vitima na Rua 11, que logo ao avistarem o mesmo, começaram a praticar os atos de barbaridade, com socos, ponta pés, facadas,  e pedradas no rosto da vitima, que ficou totalmente desfigurado.
Em entrevista ao repórter Marcial Lima da Rádio Mirante AM, a delegada do Maiobão, Eunice Rubem, informou que sua equipe realizou buscas na região na tentativa de prender os assassinos, que horas depois  dois adolescentes foram localizados e presos na manhã desta quarta-feira (26) os  envolvidos no crime. Dois adolescentes de 16 anos confirmaram ter praticado o crime, enquanto o de 14 anos disse que apenas ficou olhando.
Ainda segundo a delegada   os criminosos alegam que a vítima tentou estuprar a irmã de um dos  menores que  também será ouvida. Disseram também que Elmary Silva Pereira estava com uma garrucha de brinquedo que não foi localizada. Em um matagal próximo ao local do crime foi encontrada ainda uma bolsa com roupas da vítima. Nesta tarde a polícia recebeu informação que ele trabalhava como segurança em festas. O homem que se identificou como proprietário da casa de eventos também será ouvido. Um maior e outro menor de idade também podem ter tido participação no homicídio.


Comentários