Delegado cumpre promessa e prende acusados de assassinar evangélica no Anjo da Guarda


Dois criminosos foram presos na tarde desta segunda feira -27,  sob suspeita  de crime de latrocínio seguido de morte, sendo estes um adolescente, e Sérgio Roberto Fonseca, 18 anos., Ambos são acusados de envolvimento no assassinato da evangélica de Maria Celeste Penha Siqueira , no bairro do Anjo da Guarda.
A dona de casa Maria Celeste Siqueira, de 46 anos, foi morta na porta de casa, na rua das Laranjeiras, na noite desse domingo (26), durante uma tentativa de assalto. Os bandidos chegaram um Ford Fiesta vermelho e roubaram o celular dela.
Sérgio Roberto Fonseca, de 18 anos, e um adolescente de 14 anos foram reconhecidos por testemunhas do crime. Apesar disso, Sérgio nega a participação no latrocínio. Um dos suspeitos, identificado como Joedson da Silva Barbosa, de 19, está foragido. Ele é apontado como o autor dos disparos. O caso está sendo investigado pelas polícias Civil e Militar.
O carro usado foi tomado em um assalto no Ipem São Cristóvão, que era conduzido por Alexsandra Santos Maia.
De acordo com o delegado do 5º DP, Walter Wanderley, o crime, segundo ele, está elucidado. Ele explicou que a vítima não reagiu. Segundo ele, Joedson, já em posse do celular da vítima, foi até o carro, pegou a arma e atirou contra a mulher.
Eles, ainda, vão responder por outras acusações, como tentativa de homicídio e roubo, já que o carro usado no latrocínio foi tomado em um assalto no Ipem São Cristóvão.



Comentários