Adolescente diz que ordens para matar seu companheiro partiu de dentro de Pedrinhas

A polícia já identificou o elemento que foi achado morto no matagal as margens da reserva do Batatã., bairro do Sacavem. Trata – se do adolescente, Élber Baldez Gabriel, de 17 anos ,mais conhecido pela alcunha de “Gabriel”. Ele teria sido morto a tiros e o corpo jogado nas matas da reserva, que segundo sua companheira de Iniciais (M da S S) de 16 anos , os dois já haviam recebendo ameaças há algum tempo, de um traficante, conhecido como “Sapão” seu ex- companheiro, que teria ficado enciumado, após saber do relacionamento entre os dois, que segundo ela, Sapão teria dado a ordens de dentro da Penitenciaria de Pedrinhas para matar o adolescente já que não se conformava em perder a ex- companheira.
MSS, também relatou aos policiais, que Sapão era muito violento, isso causou o fim do relacionamento entre eles, quando decidiu viver com Gabriel. Ela disse também que  temer por sua vida e de seus familiares , pois é vigiada 24 horas pelos comparsas de Sapão.

Revoltada
Quando soube do desaparecimento do companheiro, ela tratou logo, de descobrir o que realmente havia acontecido, foi então que levou a policia até o local de onde estava o corpo de Gabriel.
Os policiais que participaram das buscas foram, Soldado Itamar, Sargento Gilson e Sargento Alcides



Comentários

ingrid laryssa disse…
Meu irmão nahu era nem um bicho pra morrer como morreu.... Esse mizerave vai morrer tbm..... Pq a justiça de deus tarda mais nahu falha.....