Criminosos fazem mais uma vitima no bairro da Vila Embratel.



Mais um assassinato ocorreu  na tarde desta segunda -feira (29 )no bairro da Vila Embratel, que teve como vitima, um homem identificado pela alcunha de  Denilson Rodrigues Pires o “Coelho” de aproximadamente 28 anos de idade, morador da 02  de Abril no  bairro da Vila Embratel  , segundo informações preliminares.  A policia informou que a vitima começou a ser perseguida por dois motoqueiros  na  da Rua 02 de Abril, e correu  pela Rua da Feirinha, indo  até uma parada de ônibus frente a uma borracharia,  próxima a Igreja Universal do Reino de Deus na Avenida dos Portugueses, onde foi executado com 4 tiros.
Até o fechamento desta edição, nenhum parente.
do morto havia sido localizado
Somente neste final de semana, já se soma 10  assassinatos em menos de 24 horas na grande ilha, onde no bairro da Vila Embratel, ocorreu mais dois homicídios por execução. Um foi um adolescente  identificado como como "Pico“ que teve o pescoço degolado por um machado, em meio há uma discussão no inicio da manhã na Rua Santo Antônio, entre a Rua São Félix.
Outro  crime registrado foi na Rua 04 , sendo este por arma de fogo    
 Domingo de muitos homicídios
No domingo (28), cinco pessoas foram mortas. Um homem identificado como Diego Vieira Pinheiro, que estava internado no hospital Socorrão II, acabou morrendo. Segundo a polícia, ele foi ferido arma branca e acabou não resistindo.
Em São José de Ribamar, foi encontrado o corpo de José Raimundo Vilar, de 53 anos. Ele foi achado em casa, com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça. Vizinhos afirmam que ele não era visto desde o dia 23 de dezembro.
No bairro do Coroadinho, Cosme Jansen Amorim morreu após cair e bater a cabeça, durante uma discussão com a esposa. O caso foi registrado como homicídio culposo. As outras mortes foram registradas na Vila Embratel, Bairro de Fátima e Araçagi.

Fonte e foto: PRIMEIRA HORA ONLINE
Coelho correu para não morrer


Centenas de curiosos estavam observavam o corpo estendido no chão

A policia foi até o local investigar as causas e os motivos do crime
Ultimas informações. A vitima era ex- presidiário e estava com o alvará de soltura no bolso, ele era natural do Municipio de Bequeimão  


                                                                                                         

Comentários