Moradora pede ajuda para viver com dignidade




 Léa Maria Sousa de (36), é mãe de um filho, autônoma e sobrevive da fabricação caseira do famoso suquinho e alguns serviços que ela presta para pessoas, como lavagem de roupa, babá, e outros. Moradora de uma invasão periférica, localizada no bairro da Vila Embratel, ela precisa de ajuda e de um emprego, por que o que ela ganha em seu dia dia , quase não dá para seu sustento e nem do filho . A jovem decidiu procurar a nossa equipe do portal PRIMEIRA HORA ONLINE, para pedir ajuda
Não sou prostituta
  Seus pais morreram quando ela tinha ainda 14 anos, nascida na cidade de Pinheiro  Léa tem três irmãos que nãos os vês há mais de 8 anos, mora com seu filho Paulo Cesar de apenas 5 anos de idade, ela   disse a nossa equipe que muitas vezes é vista com preconceito por alguns moradores, não somente pelo fato de ser negra, mas por ser solteira, onde muitos homens já fizeram convites a ela, mas ela rejeitou por não querer a vida de postiça, embora a sua situação seja precária, prefere a dignidade, por isso procurar emprego que até agora não conseguiu.
“Eu preciso construir minha casa, onde eu quero morar dignamente eu  meu filho , não quero a vida de roubar, ou de prostituta, estou sim pedido ajuda e também um emprego”,  disse Léa muito emocionada.
Léa é mais uma das milhares mães solteiras e faveladas que somente estão querendo uma vida digna. Seus documentos foram perdidos durante uma enxurrada no período chuvoso deste ano, onde não tem dinheiro para custear despesas.   
O Portal Primeira Hora Online   pede aqueles que tem sensibilizada de ser humano que ajude Léa com emprego ou donativos, por que Deus saberá recompensar.
Qualquer ajude ligue    
098 8755-3161

 8831 0996.

Endereço Rua São Benedito – São Benedito Vila Embratel.   



 






Comentários