Morador da Vila Bacanga é assassinado por causa de 10 reais no Mercado Central

Um homicídio aconteceu   na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 11h, um homem foi morto a golpes de faca no Mercado Central, em São Luís.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), um ajudante de feirante identificado apenas como “Irmão”, se desentendeu com o próprio colega, identificado como Rogério Martins de Oliveira.
Durante a discussão, Rogério teria ameaçado o “Irmão”. e  Revoltado ele não se conteve . O ajudante de feirante, não pensou duas vezes  e foi até a sua  residência apanhar uma arma, mais   acabou ele mesmo sendo a vitima.. Irmão  para se proteger  também se armou e conseguiu dominar Rogério aplicando duas facadas  fatais . O motivo  da briga seria por causa de 10 reias que os dois tinham feito um trabalho para um cliente que fazia compras  no Comercio do Giovane dentro do Mercado Central, mas devido a falta de acordo os dois se desentenderam e partiram para as vias de fato.  Rogério era morador do Bairro Vila Cerâmica, povoado da Vila Bacanga  na  Área Itaqui - Bacanga .   o suspeito, fugiu em uma motocicleta de cor vermelha. A polícia investiga o caso.

Comentários